A Empresa

A Rede Park-INN de Estacionamentos vem atuando com excelência no mercado de administração e operação de estacionamentos, por meio de uma inovadora proposta, desenvolvendo uma gestão transparente com alta qualidade de seus serviços, empregando e buscando sempre novas tecnologias em seus processos, priorizando as necessidades de um mercado cada vez mais exigente, valorizando nossos acionistas, clientes e colaboradores. A empresa conta ainda com a experiência dos seus sócios idealizadores Isac Auster Stern, ao qual já atua no segmento de estacionamentos desde ano 2000, tendo desenvolvido e fomentado diversos projetos e consultorias ao longo de sua trajetória profissional.

Nosso Objetivo

Considerando o serviço de estacionamento como um equipamento essencial de mobilidade das grandes metrópoles e centros urbanos a Rede Park Inn de Estacionamentos tem como desafio a consolidação e ampliação de sua atuação no segmento de estacionamentos, expandindo suas atividades, tendo com foco o setor de mobilidade urbana ofertando soluções consistentes e inovadoras com presença expressiva e relevante nas principais cidades de sua atuação.

Visão

Posicionar-se como a maior rede de operação de estacionamentos da Região Norte/Nordeste até 2022.

Missão

Oferecer serviços e soluções de estacionamentos que facilitem a mobilidade urbana com qualidade de atendimento, responsabilidade e eficiência contribuindo para a melhoria da qualidade de vida da sociedade.

Nossa Filosofia

Valores Empresarias Inalienáveis




01 INOVAÇÃO

Posicionarmos em uma constante busca de implementações de novos processos de renovação, criação, desenvolvimento, formatação de novas ideias e conceitos com a aplicação de novas tecnologias e educação através do trabalho.



02
TRANSPARÊNCIA

Promover uma relação de transparência, ética e lealdade com todos os nossos colaboradores, clientes, parceiros comerciais e acionistas.

03
SUSTENTABILIDADE

Fomentar, apoiar e desenvolver ações, programas e campanhas de inclusão social e de preservação ambiental, buscando promover melhorias na qualidade de vida da população.

04
QUALIDADE DE ATENDIMENTO

Oferecer aos nossos clientes/usuários e parceiros comerciais um serviço diferenciado nos destacando em nosso mercado de atuação.

05
VALORIZAÇÃO DA EQUIPE

Intendemos que os nossos colaboradores são o maior patrimônio de nossa organização e imprescindíveis para a perpetuação de nosso sucesso, acreditando nisso estamos em constantes programas de aperfeiçoamento profissional e motivacional de nossa equipe.